Buscar
  • Renato Mota

PAPO RETO E ARTE URBANA


Neste sábado, 23 de abril, o Parque da Cidade de Macaé será ocupado com muita cultura e arte, um dia recheado de atrações artísticas e um super bate papo sobre juventude, violência, educação, cultura, diversidade e trabalho. Trata-se do projeto "PAPO RETO E ARTE URBANA". O evento iniciará às 14h e se estenderá até às 19h com uma programação diversificada com apresentações realizadas por jovens artistas macaenses a fim de oportunizar ao público o reconhecimento de um modelo de profissionalização que talvez não tenha sido pensado por eles antes.

O Coletivo FLORES estará presente com o espetáculo "BICHO URBANO"

“Bicho Urbano” Dando continuidade a pesquisa sobre violência infantil esta obra traz muitas informações que vão desde o acúmulo de pessoas,até a sobrecarga de movimentos e objetos em cena. É o caos da violência abordado por uma ordem poética a ser confundido e misturado a cena urbana. A estética conflituosa da dança passeia por valores morais trazendo para a arte uma forma de fazer política com o corpo.

FICHA TÉCNICA Direção e Concepção – Tais Vieira Coreografia – Coletivo Flores Intérpretes – Iohana Gouvêa , Luize Helena Pessanha, Renato Mota e Rafael De Souza


2 visualizações
  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon

Produção e Execução:

© 2019 Renato Mota